{ads}

Com Roberta Caíres e Débora Santana, PDT quer eleger até quatro vereadores e emplacar um deles no Executivo

 



Presidente do PDT da Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior articulou o ingresso no partidos das vereadoras de Salvador Roberta Caíres, que deixou o PP, e Débora Santana, que saiu do Avante. Além disso, o dirigente confirmou que o vereador Anderson Ninho segue na legenda após o fechamento da janela partidária.

“Em diálogo com o prefeito Bruno Reis (União) e com a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), e dialogando também internamente, montamos uma chapa proporcional para eleger até quatro representantes na Câmara Municipal”, disse Félix.

Além desses nomes, o presidente do PDT baiano citou ainda como candidatos competitivos ao Legislativo o ex-presidente da Limpurb, Omar Gordilho, e o ex-superintendente da Codecon, Zilton Netto, bem como a ex-vereadora Léo Kret.

“A tendência é que de um a dois eleitos pelo PDT para a Câmara Municipal possam ser indicados pelo partido para cargos no Executivo após a reeleição de Bruno Reis, cujo apoio, apesar das diferenças partidárias que tivemos em Lauro de Freitas com o União Brasil, nunca foi colocado em dúvida. Isso vai permitir que suplentes assumam a cadeira de vereador. E estamos falando isso depois do prazo das filiações, ou seja, não é para atrair candidato”, frisou Félix.

“O PDT vai crescer em Salvador nessas eleições para a Câmara e também no interior do Estado, com candidaturas competitivas que representam os diversos segmentos da sociedade. Seguiremos defendendo nossas bandeiras histórias, como a educação pública de qualidade e o trabalhador”, concluiu o deputado.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.