KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Primavera começou com temperaturas altas e possibilidade de novo El Niño



A primavera teve início neste sábado (22), às 22h54 (horário de Brasília), com temperaturas mais altas e chuvas intensas. 

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há grande probabilidade de se desenvolver um novo El Niño entre o final da primavera e o começo do verão. Se for confirmado, afetará a distribuição de chuvas principalmente na região Sul. A primavera vai até o dia 21 de dezembro. É comum no Brasil que a estação tenha tanto dias de calor como dias mais frios, mas sem temperaturas mais extremas. 

Temperaturas por região No Norte, a previsão é de chuvas e temperaturas acima da média. Apenas no Pará, em Roraima e no Amapá haverá redução do período chuvoso. No Nordeste, as temperaturas durante a primavera ficarão acima da média, mas em menor quantidade que em outras regiões do país. 

A Primavera é a estação mais seca do leste da região. O calor será forte no Maranhão, Piauí e Bahia. No Centro-Oeste, O Mato Grosso do Sul será o estado com temperaturas mais altas. Segundo o Inmet, a probabilidade chuva para região está normal. No Sudeste, a previsão para a nova estação é de chuvas abaixo do normal e de temperaturas mais altas. Por isso, os meteorologistas alertam para os cuidados contra o desperdício de água, já que também é a época do ano em que os reservatórios ficam com níveis mais baixos. 

No Sul, a possibilidade de um novo El Niño e o aumento da temperatura no oceano Atlântico elevam a chance de chuvas na maior parte da região. As temperaturas médias devem ficar dentro do esperado no Rio Grande do Sul, mas acima da média em Santa Catarina e no Paraná.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco