{ads}

Jacobina: Homem é preso após agredir funcionária do Hospital Municipal



Um homem ainda não identificado foi conduzido pela Guarda Municipal para a delegacia na noite desta quinta-feira, após ter agredido uma funcionária do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina. 

Segundo informações, o homem teria tentado entrar no hospital para fazer uma visita, porém o horário já havia encerrado. Inconformado por não ter tido acesso, ele teria ficado agressivo, discutiu com a funcionária, quebrou equipamentos eletrônicos da recepção e a agrediu fisicamente. Após a agressão e tumulto causados pelo agressor e familiares dele, a Guarda Municipal solicitou apoio da Polícia Militar e conduziu o acusado para a Depol. O homem e seus familiares seriam moradores do município de Caém. Um parente deles está internado no HMATS, enfrentando problemas de saúde.

Em contato com a Guarda Municipal, um dos GCMS que conduziu o acusado contou que "pediu para os familiares acalmarem o homem, pois ele estava agressivo. Mas, ao invés de acalmá-lo, eles se juntaram e deram início a um tumulto generalizado, inclusive com agressões a funcionária e ameaças aos guardas, sendo preciso o uso da força para conter o agressor".

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.