Após confessar os assassinatos do pai, da mãe e da irmã dentro de casa, o adolescente, de 16 anos, explicou que não tinha problema com uma das vítimas. Segundo ele, que cometeu o crime na Vila Jaguara, na Zona Oeste de São Paulo, o objetivo de tirar a vida da irmã é que ela poderia impedi-lo de matar a mãe.
As vítimas foram identificadas como Isac Tavares Santos, de 57 anos, Solange Aparecida Gomes, de 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos. O próprio jovem ligou, neste domingo (19), para a Polícia Militar, quando confessou o crime. Já os corpos ficaram três dias no imóvel.
"Ele fala que deu um tiro na nuca do pai. Aí a irmã ouviu o disparo, e ele acessou o primeiro andar e efetuou um disparo no rosto da irmã. Aguardou a mãe chegar. A mãe chegou e fez mais um disparo. Acertou a mãe. No dia seguinte, ele ainda pegou a faca e ainda esfaqueou a mãe porque ainda sentia raiva", comentou o delegado Roberto Afonso, em entrevista ao g1.
A situação teria ocorrido, ainda conforme o adolescente, após os pais confiscarem o aparelho celular dele. A arma era do pai, que atuava na Guarda Civil Municipal de Jundiaí.
Fonte: Bnews
Foto: Reprodução/Facebook
Adolescente faz nova confissão chocante após matar a própria família; saiba o que
0
11:37