{ads}

Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Jacobina do IFBA: Inscrições abertas para submissão de propostas



Até a próxima segunda-feira, 8 de outubro, estão abertas as inscrições para envio de propostas a serem apresentadas durante a Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Jacobina do IFBA, que acontecerá de 18 a 20 deste mês.


Podem participar integrantes do público interno do Instituto, dentre professores, técnicos, terceirizados e estudantes, bem como profissionais de outras instituições de ensino.


Para se inscrever, basta acessar este link. Serão aceitas, dentre outras, propostas de exposição, minicurso, oficina, mesa-redonda, apresentação cultural e torneio. O resultado preliminar está previsto para 10/10.


Confira os detalhes no edital

Fique por dentro
O tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia deste ano é "Ciência para a Redução das Desigualdades”, fruto da Agenda 2030, estabelecida pela Organização das Nações Unidas (ONU), sobretudo de seus objetivos para a promoção do desenvolvimento sustentável. A ideia é fomentar os usos sociais da ciência e tecnologia por meio da popularização de conhecimento em prol da melhoria da qualidade de vida e do empoderamento da população. Fonte: SNCT/MCTIC




Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.