KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Elementos assaltaram mulher e lhe deram perfumes falsos no Calçadão de Jacobina



Na manhã de  segunda-feira, 22 de outubro de 2018, uma mulher foi assaltada no Calçadão de Jacobina. A modalidade é nova e os elementos usaram perfumes falsos para ludibriar, para enganar a vítima.

Segundo informações, dois elementos se aproximaram da vítima e usando palavras de baixo calão mandaram a mesma abrir sua bolsa e exigiram 50 reais. Após a mulher entregar o dinheiro, os elementos lhe deram dois frascos de perfume e ordenaram que a mesma seguisse sem olhar pra trás.

A vítima que reside em Novo Paraíso disse que viu uma viatura da Polícia Militar próximo ao Banco do Brasil na Praça Rio Branco, porém, temendo está sendo perseguida acabou desistido de comunicar o fato. Logo em seguida, a cidadã decidiu abrir os perfumes e descobriu que havia água dentro dos fracos.

A cidadã alerta a polícia de toda região, para que observe qualquer movimento suspeito, pois além de coagir e ameaçar as vítimas, os elementos repassam perfumes falsos, para que no momento de medo de estarem sendo seguidas, as vítimas evitem acionar os órgãos de segurança, com a esperança de que "nem tudo foi perdido no assalto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco