{ads}

Jacobina: IFBA oferece curso de segurança em instalações e serviços em eletricidade


A partir desta segunda-feira dia 01 a 10 de outubro, profissionais do ramo da eletricidade, bem como formandos de eletromecânica e mineração do Campus Jacobina do Instituto Federal da Bahia podem se inscrever no curso “Norma Regulamentadora nº 10: Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade”.

Aprovada em edital da Pró-reitora de Extensão do IFBA, a proposta consiste na formação de 40 participantes, durante o período de quatro meses, com foco nas noções de riscos e procedimentos de segurança, visando à minimização de acidentes, por meio do domínio das técnicas de proteção individual e coletiva, primeiros socorros, além de proteção e combate a incêndios.

Os interessados devem apresentar cópia e original de RG e CPF, bem como preencher formulário disponível no setor de Protocolo do campus, situado na Av. Centenário, nº 500, Nazaré. O horário de atendimento é das 8h às 20h.

As aulas acontecerão a partir do dia 20 de outubro, sempre aos sábados, das 8h às 12h20. Além do professor Anderson Rocha, da área de segurança do trabalho, participam da equipe executora os docentes e engenheiros elétricos Vitor Teixeira e Alexandre Akira, e a enfermeira Ariane Queiroz.
Mais informações em (74) 3621-8725.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.