{ads}

Morro do Chapéu: Moradores criticam utilização de carro da prefeitura para fins particulares


Moradores do município de Morro do Chapéu, localizado na Chapada Diamantina, se indignaram e procuraram o site Jornal da Chapada para denunciar a utilização de um carro da frota municipal para pegar uma pessoa nas proximidades de um estabelecimento comercial da Avenida Joel Modesto Guimarães. O fato foi registrado por fotografias que mostram um homem trajando bermuda e sandálias com um pacote nas mãos.
A fonte, que pediu anonimato, afirmou ainda que o funcionalismo público do município está igual a várias categorias de trabalhadores brasileiros. Todos preocupados com baixos salários, que às vezes atrasam, e sempre buscando recomposição salarial e melhoria de condições de trabalho.
O cidadão não foi identificado, mas as informações passadas dão conta de que existem funcionários públicos que são privilegiados em detrimento a outros, “podendo utilizar veículos oficiais, plotados, como se fossem carros particulares. Como o carro é um veículo oficial e, segundo a legislação, só deve ser utilizado no serviço público, provavelmente ele estava a serviço. Mas, fica a pergunta: a serviço de quem?”, indagou a fonte.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.