KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Morro do Chapéu: Moradores criticam utilização de carro da prefeitura para fins particulares


Moradores do município de Morro do Chapéu, localizado na Chapada Diamantina, se indignaram e procuraram o site Jornal da Chapada para denunciar a utilização de um carro da frota municipal para pegar uma pessoa nas proximidades de um estabelecimento comercial da Avenida Joel Modesto Guimarães. O fato foi registrado por fotografias que mostram um homem trajando bermuda e sandálias com um pacote nas mãos.
A fonte, que pediu anonimato, afirmou ainda que o funcionalismo público do município está igual a várias categorias de trabalhadores brasileiros. Todos preocupados com baixos salários, que às vezes atrasam, e sempre buscando recomposição salarial e melhoria de condições de trabalho.
O cidadão não foi identificado, mas as informações passadas dão conta de que existem funcionários públicos que são privilegiados em detrimento a outros, “podendo utilizar veículos oficiais, plotados, como se fossem carros particulares. Como o carro é um veículo oficial e, segundo a legislação, só deve ser utilizado no serviço público, provavelmente ele estava a serviço. Mas, fica a pergunta: a serviço de quem?”, indagou a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco