KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Operação entre Polícia Civil e Guarda Municipal prende traficante no distrito do Junco, município de Jacobina


Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da 16ª Coorpin/Jacobina, sob o comando da Dra. Manuela Rodrigues, e guardas municipais lotados no distrito do Junco, município de Jacobina, dando continuidade à 'Operação Três Santos' - alusivo aos festejos do período junino -, prenderam Leandro Santos Vieira, 25 anos, vulgo 'Bolano'. O mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva sob acusação de tráfico de drogas e estava foragido desde de 2016.

Segundo a polícia, Bolano já tinha sido investigado por tráfico de drogas em 2016, quando, em uma operação da Polícia Civil, no distrito do Junco, ele conseguiu fugir ao cerco policial. À época, uma grande quantidade de entorpecente foi encontrado na residência. Após a ação, foi instaurado um inquérito policial e solicitado o mandado de prisão de Bolano. 

Após o ocorrido, os investigadores continuaram realizando o monitoramento do acusado, que fugiu para a o estado de São Paulo, retornando há pouco tempo, fazendo com que sua prisão fosse realizada. Ainda segundo a polícia, depois retornou, Bolano já tinha voltado a traficar no Junco, sendo encontrado em sua residência, no momento da prisão, certa quantidade de entorpecente.

Segundo a delegada Manuela Rodrigues, que preside o inquérito, "a investigação policial requer muita dedicação e paciência, as vezes com resultados positivos anos após os fatos como no caso de Bolano que teve que esperar o seu retorno ao Estado de origem para que ele fosse preso e fosse cumprida a medida cautelar do mandado de prisão". 

Segundo o delegado Eduardo Brito, coordenador da 16ª Coorpin/Jacobina, as investigações e investidas contra o tráfico de drogas continuarão em todo mês de junho. "Desta forma, tentaremos diminuir os índices de outros delitos que são sequelas do mesmo", disse o delegado. 

Bolano permanece preso no Complexo Policial de Jacobina, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco