KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Homem que estuprou e matou criança em Salvador é condenado a 39 anos de prisão


Foi condenado a 39 anos e nove meses de prisão, em regime fechado, Pedro Damião Cruz Sena, de 45 anos, que estuprou e matou um menino de 6 anos, no dia 14 de julho de 2014. Ele foi condenado por homicídio triplamente qualificado – meio cruel, torpeza e impossibilidade de defesa da vítima – pelo Tribunal do Júri. A setença do júri popular ocorrido nesta segunda-feira, 21, no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, foi confirmada pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

A tese da acusação foi defendida pelo promotor de Justiça Davi Gallo e acatada pelo Júri, composto por sete pessoas e presidido pelo juiz Álvaro Marques de Freitas Filho. 

O crime foi cometido em uma casa na rua Dilson Souza, no bairro de Pernambués, para onde o acusado levou a vítima após um passeio no shopping. Após ser estuprada e morta, a criança teve o corpo carbonizado no local. Na época, vizinhos denunciaram o mau cheiro oriundo da casa, onde foi encontrado o corpo já em estado de decomposição.

Pedro Damião - que era foragido da Justiça de São Paulo, onde respondia por estupro e assassinato de uma criança - foi preso em Itabuna e confessou o crime. Ele foi denunciado pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) pela morte da criança.

“Foragido da Justiça de São Paulo, onde responde por estupro e assassinato de outra criança, Damião é um pedófilo contumaz. Sua condenação é mais uma vitória na luta contra esse crime covarde”, salientou Davi Gallo. 

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco