{ads}

Prefeitura investirá 1,5 milhão em Pavimentação no Junco e Novo Paraíso



A Prefeitura de Jacobina já lançou edital de licitação, para investimentos em pavimentação nos distritos do Junco e Novo Paraíso.

O investimento de 1,5 milhão, é proveniente de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Arthur Maia. De acordo com o Prefeito Luciano, isso é fruto de um trabalho de parceria e no ano de 2018, terá diversos investimentos para benefício do município e que vai dar bastante impacto positivo na vida da população. 

“Estamos investindo 1,5 milhão em pavimentação, fruto da parceria dos vereador Batista do Junco e do Vice Prefeito, Clériston Alves, que junto ao município, buscaram esta ação por meio do mandato do Deputado Federal Arthur Maia, e por isso, em breve Junco e Novo Paraíso estarão sendo atendidos com obras de pavimentação, sendo 750 mil em cada distrito, lembrando que, no Junco a obra de construção da Creche já está em fase de acabamento, um investimento do município com recursos próprios, e que é importantíssimo para o desenvolvimento educacional do Junco,” disse o Prefeito Luciano.

Ascom/PMJ

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.