{ads}

Bom Jesus da Lapa: Jovem gravida é morta e enterrada com o filho nos braços


Foi enterrada na tarde da última quarta-feira (14) em Bom Jesus da Lapa a jovem Ingrid Michelly, de 21 anos, gravida de 6 meses, que foi morta a tiros na noite de terça-feira (13), no bairro Vila Maia.

Michele foi a segunda mulher gravida a ser assinada no mês no bairro Vila Maia. Dois dias antes da sua morte, no sábado(10), ela acompanhou o sepultamento da adolescente Barbara de Jesus Silva, de 16 anos, que também estava gravida, não sabendo que seria a próxima.

Depois do enterro foi postado uma foto nas redes sociais de Bom Jesus da Lapa, tirada na hora do enterro, uma imagem forte e fora do comum, de uma mãe sendo enterrada com seu filho que teve que ser retirado prematuramente, na tentativa de ser salva pelos médicos, mas tristemente não sobreviveu a fatalidade.

Para muitos essas cenas, que circulavam pela rede chocou e comoveu. Já para outros, foi só mais uma fatalidade nas estatísticas da violência.

O fato é inédito e cruel:  ate aqui não haviam registros no município e na região da morte de duas mulheres gravidas, assassinadas, em menos de três dias.

Este é um retrato cruel da violência, que não poupou nem mesmo essas mulheres que estavam carregando novas vidas. A polícia trabalha na investigação dos casos e busca dar respostas a sociedade e a família dessas meninas. 

Fonte: Notícias da Lapa

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.