KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Igor Kannário tem CNH e carro apreendidos durante blitz em Salvador

O cantor e vereador Igor Kannário teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida depois de se negar a fazer o teste de alcoolemia durante uma blitz da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), realizada na região do Comércio, em Salvador, neste domingo, 25. O veículo da marca Audi, que estava com licenciamento atrasado, também foi apreendido.

De acordo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a abordagem, que contou com o apoio do Esquadrão Águia da Polícia Militar, foi montada na avenida da França. O órgão informou, por meio de nota, que o vereador foi parado na barreira após tentar despistar a polícia.

Ao avistar a blitz, ele teria dado marcha ré, estacionado o carro e pedido uma carona. Ainda conforme a SSP-BA, durante a abordagem, o cantor apresentava sinais de embriaguez e se negou a realizar o teste do bafômetro.
O veículo foi apreendido após constar falta de pagamento do licenciamento. Não foi informado se Kannário foi conduzido à delegacia. A reportagem de A Tarde tentou contato com a assessoria do cantor, mas não obteve êxito.
Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco