{ads}

Igor Kannário tem CNH e carro apreendidos durante blitz em Salvador

O cantor e vereador Igor Kannário teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida depois de se negar a fazer o teste de alcoolemia durante uma blitz da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), realizada na região do Comércio, em Salvador, neste domingo, 25. O veículo da marca Audi, que estava com licenciamento atrasado, também foi apreendido.

De acordo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a abordagem, que contou com o apoio do Esquadrão Águia da Polícia Militar, foi montada na avenida da França. O órgão informou, por meio de nota, que o vereador foi parado na barreira após tentar despistar a polícia.

Ao avistar a blitz, ele teria dado marcha ré, estacionado o carro e pedido uma carona. Ainda conforme a SSP-BA, durante a abordagem, o cantor apresentava sinais de embriaguez e se negou a realizar o teste do bafômetro.
O veículo foi apreendido após constar falta de pagamento do licenciamento. Não foi informado se Kannário foi conduzido à delegacia. A reportagem de A Tarde tentou contato com a assessoria do cantor, mas não obteve êxito.
Fonte: A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.