{ads}

Com o tornozelo imobilizado, Neymar deixa o hospital e posta foto no Instagram


O atacante Neymar postou uma foto no stories da sua conta no Instagram nesta segunda-feira (26), mostrando o tornozelo direito imobilizado. O brasileiro se machucou aos 33 minutos do segundo tempo da vitória do PSG por 3 a 0 sobre o Olympique de Marselha no último domingo (25), no Estádio Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês. Ele deixou o campo de maca e chorando muito. 

"Terminou por hoje", escreveu o atleta. Neymar foi levado para o American Hospital de Paris onde passou por uma ultrassonografia e ficou descartada a possibilidade de fratura no tornozelo. No entanto, ele passará por novos exames nesta segunda-feira, para verificar se houve lesão no ligamento. Segundo os médicos, o diagnóstico preciso sairá em dois dias. 

A expectativa é que ele fique disponível para o duelo com o Real Madrid, pela Liga dos Campeões. A partida de volta no confronto das oitavas de final da competição continental entre as duas equipes está marcada para o próximo dia 6 de março, uma terça-feira, no mesmo Parque dos Príncipes.

Fonte: BN

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.