Operação desarticula quadrilha que agia em Juazeiro e Petrolina

Uma quadrilha com atuação no tráfico de drogas e roubo de veículos, principalmente motocicletas, nas cidades baiana de Juazeiro e pernambucana de Petrolina foi desarticulada, no final da noite de terça-feira (28). Com os três criminosos presos em flagrante foram encontrados drogas e um simulacro de pistola.

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) iniciaram diligências após o roubo de uma motocicleta. O primeiro a ser identificado e capturado foi Rodrigo Barbosa, o 'Saruê', que tentou se esconder no bairro Juazeiro VIII. Com ele foi encontrado o simulacro de pistola e na oportunidade, o criminoso confessou o roubo da moto e indicou os comparsas.

O segundo preso foi Lucas Rocha de Almeida, também em solo baiano, responsável pela captação de compradores e negociação dos veículos roubados. Ainda em Juazeiro foi detido André Luiz Ribeiro Gonçalves que informou ter repassado a motocicleta para um comparsa de prenome Erik em Petrolina.

"Imediatamente as nossas equipes fizeram contato com a Polícia Civil de Pernambuco, parceira em diversas ações conjuntas", explicou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flavio Góis.

Na cidade pernambucana as equipes foram até o bairro Vila Eulália, local indicado pelo trio preso, como utilizado por Erik. Na residência, número 56-B, foram apreendidos 15 quilos de maconha, um quilo de cocaína e aproximadamente um quilo de crack. 

"Erik conseguiu escapar, mas com certeza por pouco tempo. Seguiremos com a investigação conjunta com a PC pernambucana, pois sabemos da participação de outros criminosos", informou o delegado Góis.

Fonte: Ascom - SSP/BA
Fotos: Divulgação SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário