KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Operação desarticula quadrilha que agia em Juazeiro e Petrolina

Uma quadrilha com atuação no tráfico de drogas e roubo de veículos, principalmente motocicletas, nas cidades baiana de Juazeiro e pernambucana de Petrolina foi desarticulada, no final da noite de terça-feira (28). Com os três criminosos presos em flagrante foram encontrados drogas e um simulacro de pistola.

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) iniciaram diligências após o roubo de uma motocicleta. O primeiro a ser identificado e capturado foi Rodrigo Barbosa, o 'Saruê', que tentou se esconder no bairro Juazeiro VIII. Com ele foi encontrado o simulacro de pistola e na oportunidade, o criminoso confessou o roubo da moto e indicou os comparsas.

O segundo preso foi Lucas Rocha de Almeida, também em solo baiano, responsável pela captação de compradores e negociação dos veículos roubados. Ainda em Juazeiro foi detido André Luiz Ribeiro Gonçalves que informou ter repassado a motocicleta para um comparsa de prenome Erik em Petrolina.

"Imediatamente as nossas equipes fizeram contato com a Polícia Civil de Pernambuco, parceira em diversas ações conjuntas", explicou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flavio Góis.

Na cidade pernambucana as equipes foram até o bairro Vila Eulália, local indicado pelo trio preso, como utilizado por Erik. Na residência, número 56-B, foram apreendidos 15 quilos de maconha, um quilo de cocaína e aproximadamente um quilo de crack. 

"Erik conseguiu escapar, mas com certeza por pouco tempo. Seguiremos com a investigação conjunta com a PC pernambucana, pois sabemos da participação de outros criminosos", informou o delegado Góis.

Fonte: Ascom - SSP/BA
Fotos: Divulgação SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco