KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Jacobina Mineração abre as portas para alunos do CETEC

A turma do curso técnico de Segurança do Centro de Especialização Técnica (CETEC) de Jacobina visitou, no último dia 24, as dependências da Jacobina Mineração e Comércio (JMC). O objetivo foi aprender um pouco mais sobre as tecnologias e ferramentas para atendimento e combate a emergências. Ao todo, 21 alunos do CETEC participaram do encontro, que integra o Projeto Portas Abertas, desenvolvido pela JMC para estreitar o relacionamento da empresa com a comunidade, por meio de visitas agendadas à unidade.

Cada encontro do Portas Abertas atende aos interesses do grupo participante e foca nas informações que são mais relevantes para a área de conhecimento do grupo. O projeto conta com apresentações técnicas, nas quais um profissional realiza uma breve exposição do processo de produção ou outro tema de interesse do grupo, previamente estabelecido durante o agendamento da visita.

"O programa é uma rica experiência para os visitantes que, em alguns casos, nunca tiveram contato com uma multinacional. Além das palestras, o contato com as áreas administrativa e industrial e insere o grupo num ambiente antes desconhecido. Desta forma, os visitantes têm a oportunidade de conhecer o processo produtivo utilizado na mina e entender a importância da sua atuação na sociedade", destaca Isadora Souza, analista de comunidades da JMC.

Ascom/Yamana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco