KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Estudantes são perseguidos pela BR 324, entre Jacobina e Capim Grosso

Estudantes que voltavam de Jacobina na noite dessa terça-feira, 21 de novembro, viveram momentos de muito pavor ao serem perseguidos por elementos a partir do Junco até Capim Grosso. 

“Vindo de Jacobina nós entramos no Junco, ao deixarmos o distrito, uma colega percebeu que um carro estava na nossa cola, com faróis altos e cantando pneus, foi quando o motorista disse que poderia ser um assalto e acelerou chegando o ponteiro marcar 180 km/por hora, passando em quebra-molas, buracos, na verdade faltou pouco para o carro bater ou capotar. Em um determinado momento o carro que nos perseguia encurralou o nosso carro, faltando pouco para uma colisão, foi quando conseguimos chegar na UPA 24h em Capim Grosso e pedir socorro, com atendimento também ao nosso motorista que estava se sentindo mal com a pressão alta. 

A polícia foi acionada, fizeram buscas nas proximidades, mas os caras que entraram em uma Rua próxima a UPA já não estavam mais. A polícia nos deu apoio até fora do contorno, mas o motorista depois da escolta da polícia não se sentiu seguro e voltamos para a casa de um colega em Capim Grosso onde ficamos até a chegada de pessoas amigas da nossa cidade. Quando saímos de Capim Grosso era por volta da meia noite.”

Na última semana o empresário Kantinka Tur teve o seu carro roubado depois das Cabaças, entroncamento de Valente, por quatro homens em um carro não identificado, com o mesmo ficando 2h no mato na mira de uma pistola. Na mesma semana a médica Andreia Rios, de Capim Grosso, foi perseguida também entre Gavião e Itatiaia, chegando a ser levada para o acostamento, mas acelerou e conseguiu chegar ao Posto de Antônio no Distrito de Itatiaia, de lá para a UPA 24h devido ao seu estado emocional, assim como outras ocorrências que estão narradas na imprensa e redes sociais.
Sobre a situação que vem sendo registrada nas Cabaças, em períodos como Carnaval, São João, Natal, Reveillon, o vice-prefeito Assis da cidade de Nova Fátima enviou mensagem para o Deputado Alex da Piatã, PSD, da cidade de Conceição do Coité, pedindo providências citando o número de pessoas que estão sendo roubadas e perseguidas no trecho.
Na quinta-feira, 23 de novembro, o Inspetor Lopes Júnior da PRF, Posto Capim Grosso, concederá entrevista ao Jornal Transamérica 2ª edição para falar sobre as ocorrências.
Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco