{ads}

Professora tem caso com aluno de 15 anos de idade e é condenada a prisão por abuso

A professora Alice McBrearty, de 23 anos, está no meio de um escândalo em Londres, Reino Unido, após se envolver sexualmente com um aluno de 15 anos. A britânica acabou se encrencando com a Justiça. Depois que os detalhes da relação entre os dois foram descobertos pela polícia, Alice se deu mal: foi sentenciada a 16 meses de prisão por abuso.

Chorando durante toda a audiência, a professora admitiu o caso. Em depoimento, Alice contou que tudo começou quando ela adicionou o garoto, cujo nome não foi revelado por questões legais, nas redes sociais. Em seguida, eles também trocaram telefone.

“Ele se sentiu especial e aceitou os convites da professora. Primeiro ela o levou para o parque e saíram para comer”, atacou o promotor perante o tribunal. O primeiro encontro sexual aconteceu na casa dele um mês depois, em fevereiro. Passaram a se ver — às escondidas — durante os quatro meses seguintes.

Além de beijar e transar com o aluno dentro da sala de aula, eles ainda fizeram sexo na casa dela, dos pais dele e também no carro. Chegou a levá-lo para um hotel Ibis, segundo o Daily Mail. O escândalo veio à tona depois que o pai do garoto foi à polícia para denunciá-la. Viu mensagens comprometedoras enviadas pela professora. Interrogado, o adolescente confirmou as acusações.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.