KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Ônibus tomba e deixa mortos entre Piritiba e Mundo Novo



Um ônibus da empresa Emtram tombou em uma curva na BA-032, que liga o município de Piritiba e Mundo Novo, próximo à Fazenda Duarte, na região Centro-Norte do estado da Bahia, na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 7h30. 
O ônibus, fretado por famílias de Itaberaba, seguia para Jacobina, que passariam o Dia das Crianças no Fiesta Park Hotel. Pelo menos 52 pessoas estavam no veículo. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), quatro pessoas morreram. As vítimas, ainda não foram identificadas.
A assessoria da prefeitura de Jacobina informou que os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município. A prefeitura também enviou ambulâncias para o local do acidente. 
Ainda de segundo a assessoria da prefeitura de Jacobina, os feridos, maioria crianças, foram socorridos para hospitais da região. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros, que deve encaminhar as vítimas para hospitais de Salvador e Feira de Santana, foi encaminhado para a localidade.
Alguns feridos já foram levados para o Hospital Municipal Doutor Carlos Ayres, em Piritiba, outros para unidades de saúde em Jacobina e Miguel Calmon.
Segundo informações obtidas pela reportagem, não há hospitais estaduais na região, apenas municipais, carentes no setor de ortotrauma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco