{ads}

Traficante em novela das 21h, figurante é preso durante gravações; Globo se pronuncia

                           
Ao que parece a vida imita a arte – ou seria o contrário? Pergunta difícil de responder não é mesmo? Mas, a prisão de um homem durante as gravações da novela A Força do Querer, da Globo, foi bastante fácil para policiais civis do Rio de Janeiro. Isso porque o suspeito de roubar cargas e carros na cidade não ofereceu resistência. Ele foi detido na terça-feira (29) enquanto atores gravavam cenas do folhetim das 21h. Estranho mesmo é o fato de que o rapaz era figurante e integrava justamente o núcleo de traficantes da trama.


Segundo a Polícia Civil do Rio, o homem é suspeito de ter cometido pelo menos dois crimes e foi detido na comunidade Tavares Bastos, no Catete. A ação dos investigadores surpreendeu a quem estava no set. Mas, de acordo com a Globo, não interrompeu as gravações. A assessoria da emissora declarou que ele não é contratado da empresa e que desconhece informações do caso.
“A Globo trabalha com agências de figuração e não possui informações adicionais sobre os fatos relatados”, disse a emissora por meio de nota divulgada à imprensa.

FONTE: THZ
FOTO: Divulgação/Globo

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.