KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Homem é preso suspeito de trote informando falsa denúncia de tráfico de drogas em Jacobina.


No início da noite desta segunda-feira, 28 de agosto de 2017, um homem de 25 anos foi preso no Bairro Vila Feliz, após fazer uma falsa denúncia de tráfico de drogas e posse e arma de fogo para o 190 da Polícia Militar.

Segundo consta, durante a ligação o jovem discorreu com riqueza de detalhes um crime de tráfico de drogas em andamento, onde um homem de 39 anos com a sua namorada de 17 anos, preparavam uma certa quantidade de drogas em uma residência para realizar entregas em bairros da cidade, informando também a marca e a placa do veículo que seria utilizado.

De posse das informações, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi até o local, fazendo uma abordagem ao veículo supracitado bem como ao casal denunciado onde nada foi confirmado. Com a permissão do proprietário, foi realizada uma abordagem no interior da residência mencionada, onde também nada foi encontrado.

Após o cruzamento de algumas informações através da CENOP (Central de Operações), a guarnição conseguiu chegar até o endereço do elemento que fez a denúncia de falso crime através de um número de celular, sendo ele um ex-namorado da jovem denunciada, que mora na mesma rua.

Com a localização exata, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) deu voz de prisão ao jovem de 25 anos por ter feito um chamado trote, uma falsa denúncia de tráfico de drogas, sendo o mesmo apresentado ao delegado plantonista para que seja adotada as medidas cabíveis.


Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco