{ads}

Murilo é diplomado e fala sobre desafio de superar “melhor gestão da história de Irecê”

Justiça Eleitoral também diplomou o vice-prefeito Tertinho e mais 15 integrantes da Câmara Municipal. Cerimônia foi marcada pelos sentimentos de gratidão, compromisso e responsabilidade!
📷 Foto: Reprodução Durante solenidade, nesta quinta-feira (12), no Fórum Dantas Júnior Ayres, em Irecê, a Justiça Eleitoral diplomou o prefeito Murilo Franca e o vice Tertinho, assim como 15 representantes do Legislativo - eleitos(as) no último mês de outubro. A sessão foi conduzida pelo juiz Fernando Antônio Sales Abreu, que fez questão de destacar a transparência e lisura da sucessão municipal. O atual prefeito da cidade, Elmo Vaz, agradeceu pelo trabalho de excelência realizado pela equipe da Justiça Eleitoral e celebrou a “festa da democracia”. “Minha palavra aqui é de gratidão! Desejo toda sorte do mundo ao meu amigo, Murilo Franca, e ao seu vice, Tertinho. Espero que, nos próximos quatro anos, vocês possam entregar ao povo aquilo que se espera: cuidado e compromisso, para Irecê continuar no caminho do Desenvolvimento”, concluiu Elmo Vaz.
Ciente do desafio, Murilo falou sobre a responsabilidade de governar “uma das cidades mais importantes da Bahia e suceder o melhor prefeito da história desse município”. “Apesar da pressão natural, me sinto numa zona de tranquilidade porque sei da minha determinação e sei do time que temos à disposição. Nossa responsabilidade é fazer uma gestão ainda melhor”, afirmou o prefeito diplomado. Logo em seguida, com a mesma postura republicana, Murilo Franca enalteceu vereadores e vereadoras que atuarão na próxima legislatura. “Não tenho dúvida de que a Câmara Municipal vai cumprir o papel da independência entre os poderes, mas também vai ajudar a Prefeitura a continuar transformando Irecê, ano após ano. Chegamos até aqui com a confiança da população, por isso vamos honrar esse compromisso”. Também participaram da cerimônia, o promotor eleitoral, Ivan Carlos Novaes Machado, a deputada estadual Fabíola Mansur, dentre outras autoridades e representantes da comunidade. Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.