Segundo a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), entidade responsável pela realização do evento, mudança visa otimizar o tempo dos expositores e maximizar os negócios, garantindo que a Bahia Farm Show continue sendo um evento de referência para o setor agrícola no Brasil.
"Com esta decisão, garantimos aos nossos expositores um tempo maior de vendas e consolidação de negócios, considerando que no momento da abertura oficial os estandes ficam fechados. Neste novo formato, a feira funcionará a pleno vapor já na manhã de terça-feira", diz o presidente do evento, Odacil Ranzi.
No dia 10 de junho, o público terá acesso apenas ao local da cerimônia oficial. Já oo restante do Complexo seguirá fechado para visitação, abrindo oficialmente no dia 11 de junho, com uma missa na capela que será inaugurada nesta edição.
A Bahia Farm Show ocupa uma área de 246 mil metros quadrados e abrigará 434 empresas expondo produtos e serviços voltados para a área agrícola, como máquinas, implementos e tecnologias, incluindo sementes, adubos, irrigação, aviação e comunicação.
Fonte: Bnews
Foto: Divulgação