{ads}

The Rock pede para museu de cera “atualizar” sua cor de pele em estátua

Uma estátua de cera feita em homenagem ao ator Dwayne Johnson e exibida no Museu Grévin, localizado em Paris, na França tem dado o que falar nas redes sociais. Inaugurada na última semana, a estátua vem recebendo críticas por ter embranquecido a pele do ator.

“Parece que o The Rock nunca viu a luz do sol em sua vida. Por que tiraram toda cor de The Rock? Ele ficou parecendo com o David Beckham. Parece que vai fazer parte da família real. Foi assim que vocês se sentiram quando perderam a Pequena Sereia?”, comentou o comediante James Andre Jefferson Jr. em vídeo.

Dwayne Johnson pede correção em estátua de cera

A crítica de James foi compartilhada por Dwayne Johnson em seu perfil no Instagram no domingo, 22. Na publicação, The Rock se manifestou contra a “mudança de cor de pele” e disse que sua equipe irá entrar em contato com o museu francês para refazer a estátua seguindo suas características físicas e culturais.

“Vamos poder ‘atualizar’ a minha estátua de cera com alguns detalhes e melhorias importantes, começando pela minha cor da pele”, disse o ator que se identifica como negro e samoano, povo originário da Polinésia, na Oceania.

Em comunicado enviado ao portal Deadline, o Museu Grévin reconheceu o erro e afirmou que irá corrigir a estátua de cera do ator: “Dwayne Johnson está certo, percebemos isso e obviamente iremos remediar o mais rápido possível e lhe enviar novas fotos assim que concluídas.”.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.