{ads}

Filho de Biden é acusado formalmente por porte de arma nos EUA


O filho do presidente dos Estados Unidos Joe Biden Hunter Biden foi acusado formalmente pelo conselheiro especial David Weiss no caso relacionado a uma arma que ele comprou em 2018.

Os problemas legais com porte de arma estão relacionados a uma arma de fogo que ele comprou em outubro de 2018. Ao comprar um revólver em uma loja de Delaware, Hunter Biden mentiu em um formulário federal quando jurou que não estava usando e não era viciado em nenhuma droga ilegal – mesmo que estivesse lutando contra o vício em crack no momento da compra.

Hunter Biden já havia chegado a um acordo com Weiss para resolver o assunto sem acusações, mas foi desfeito depois que um acordo relacionado sobre crimes fiscais falhou.

É crime federal mentir no formulário ou possuir arma de fogo sendo um usuário de drogas. Hunter Biden ficou com a armas durante cerca de 11 dias em 2018.

Os promotores já disseram que o prazo de prescrição para alguns desses crimes vai expirar em outubro.

O advogado de Hunter Biden, Abbe Lowell, disse anteriormente que o acordo feito anteriormente sobre o porte de arma com os promotores “impede que quaisquer acusações adicionais sejam feitas” e que seu cliente “tem cumprido as condições de libertação sob esse acordo”.

Os promotores alegam que este acordo nunca entrou em vigor.

Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.