KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Rejeição a Haddad cresce 9 pontos e chega a 41%; Bolsonaro tem 45%




O deputado Jair Bolsonaro (PSL) alcançou 32% das intenções de voto na mais recente pesquisa do Datafolha, divulgada nesta terça-feira (2). De acordo com o instituto, o líder da corrida presidencial foi favorecido pelo foco de manifestações que levaram milhares de opositores e admiradores ao seu nome às ruas das principais cidades no fim de semana. Bolsonaro ganhou quatro pontos percentuais desde a semana passada. 
Com rejeição crescente, o segundo lugar na disputa, Fernando Haddad (PT) manteve seus 21% de intenções de voto. Bolsonaro e Haddad empatam nas simulações feitas para o segundo turno. No cenário em que os dois se enfrentam, Bolsonaro cresceu de 39% para 44% e Haddad oscilou de 45% para 42%.
O candidato do PDT, Ciro Gomes, que disputava o campo da esquerda com os petistas desde o início do ano, se manteve com 11%, empatado com o tucano Geraldo Alckmin (PSDB), que oscilou de 10% para 9%.
O Datafolha entrevistou 3.240 eleitores de 225 municípios nesta terça. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi contratada pela Folha. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-03147/2018.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco