KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Bolsonaro acusa Boulos e Gleisi de incitarem invasão em sua casa;


No evento, os manifestantes entoam a frase "Ô Bolsonaro, presta atenção a sua casa vai virar ocupação”. Em resposta, Boulos diz: "O MTST [Movimento dos Trabalhadores Sem Teto] ocupa terreno improdutivo, a casa do Bolsonaro não me parece uma coisa muito produtiva não".

Em publicação no Twitter, Bolsonaro afirmou que entendeu como ameaça a afirmação de Boulos. "Esta ameaça vai ser transmitida pela mídia ou só quando eu responder como defenderei minha família e propriedade, tentando me imputar novamente como o maior vilão do universo?", disse o presidenciável ao compartilhar o vídeo do protesto.

Também através da rede social, o ex-candidato ao Planalto pelo PSOL afirmou que a frase teve tom de ironia e provocou ao dizer que faltou interpretação de texto. "Bolsonaro usou agora trecho de meu discurso na Avenida Paulista essa semana para dizer que ameacei "invadir" sua casa. Quem viu o vídeo e junta lê com cré percebe que foi uma ironia. Como disse Leonardo Sakamoto, falta amor no mundo, mas também falta interpretação de texto", publicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco