{ads}

PMs prendem 2 integrantes de quadrilha de roubo a banco



Dois acusados de integrar uma quadrilha de roubo a banco foram presos na madrugada desta terça-feira em Ipecaetá, no Portal do Sertão. Uma denúncia anônima levou policiais militares a surpreender um grupo que estava a bordo de dois carros.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), um veículo tentou escapar do cerco, mas bateu em um poste, o que fez os suspeitos serem presos. No outro automóvel, modelo Palio, comparsas da dupla conseguiram escapar por um matagal. Ainda em ação, os militares encontraram explosivos em um sítio usado pela quadrilha. Para apreender o material, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi direcionada ao local.

A ação foi feita por militares da Cipe Litoral Norte, Rondesp Leste e 57ªCIPM que continuam em diligências pela região. Ainda segundo a SSP-BA, além da ação em Ipacaetá, outras tentativas foram frustradas, nos últimos 17 dias. Os casos ocorreram nas cidades de Paulo Afonso, Pedro Alexandre e Santa Luz. Em todos os casos nenhuma quantia foi levada e as agências não sofreram danos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.