KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Irecê: Beto Lélis diz que Zona Azul “surrupia” dinheiro do povo


Neste sábado (08), quando participava por telefone de um programa Jornal de sabado nas rádios Irecê Líder FM e Clube Fm, o ex-prefeito de Irecê, o polêmico Beto Lélis, criticou o estacionamento Rotativo (Zona Azul) de Irecê que é composto por vagas de estacionamento regulamentadas e pagas.
De acordo com Beto, o atendimento de funcionários da Soma Park Estacionamento, empresa que tem a finalidade de gerir os estacionamentos rotativos, é péssimo. Para ele [Beto], a empresa “surrupia” o dinheiro da população, uma vez que tem apenas 40 funcionários e somente 10% da arrecadação que é de aproximadamente R$ 200 mil por mês vai para a Prefeitura local. “ Deveria ser o contrário, a prefeitura que tinha que ficar com 90% e não essa empresa de Salvador”, disse. E alfinetou dizendo que essa situação merecia a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), chamando  a atenção da Câmara de Vereadores e do Ministério Público para investigar.
Questionado se a população estava sendo roubada, Beto voltou atrás e usou os termos dilapidação ou má administração do dinheiro. “ Daqui a pouco vão querer me processar”, finaliza.
Em Irecê, a cobrança de tarifas do sistema de estacionamento rotativo da Zona Azul começou em maio deste ano. A empresa cobra R$ 2,00 reais por veículo para cada uma hora de estacionamento nos lugares determinados na área central da cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco