{ads}

Idoso que sumiu depois de incêndio em casarões na BA é encontrado morto nos escombros dos imóveis após 25h de buscas



O idoso de 85 anos que sumiu após um incêndio atingir três casarões, na Baixa dos Sapateiros, em Salvador, foi encontrado morto nos escombros dos imóveis, na noite desta terça-feira (4), após 25h de buscas. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.

A vítima, identificada como José Hunaldo Moura de Carvalho, era proprietário de uma serraria e estava no local no momento em que o fogo atingiu os casarões. O idoso foi a única vítima do incêndio. Ele deixa cinco filhos, sendo dois homens, duas mulheres e uma adolescente de 15 anos.
De acordo com os bombeiros, o corpo da vítima foi localizado por volta das 23h desta terça. Ele foi retirado dos escombros e, em seguida, removido do local pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.

A ação de rescaldo dos bombeiros deve seguir durante a madrugada. Segundo a Corporação, cerca de 20 bombeiros militares ainda atuam na área na operação. O trânsito segue interditado na região.
Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. Uma perícia será realizada no local pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O incêndio que atingiu três casarões na Baixa dos Sapateiros, Centro Histórico de Salvador, começou por volta das 21h40 de segunda-feira (3) e foi debelado por volta da 00:00h desta terç

a (4), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). No entanto, durante a tarde, pequenos focos de incêndio surgiram em alguns pontos dos escombros. As chamas foram controladas pelos bombeiros.
Os casarões destruídos pelas chamas abrigavam os estabelecimentos Belíssima Confecções, Ítalo Confecções, Vitrine Joia, Verona Kids e Serraria e Organização Carvalho. O idoso José Hunaldo Moura de Carvalho, de 85 anos, dono da serraria, residia no local atingido pelo fogo.



Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.