{ads}

Filhas gêmeas de Ivete Sangalo são batizadas em Salvador



As gêmeas da cantora Ivete Sangalo foram batizadas na tarde deste domingo (16), em Salvador. A cerimônia foi na Igreja de Santo Antônio da Barra, mesmo local onde o primeiro filho da artista baiana com o nutricionista Daniel Cady foi batizado, em 2010.
De branco e com uma chupeta de criança na boca, Ivete chegou ao local por volta das 14h15, e entrou na igreja por um acesso lateral, sem passar pelo portão principal. A cerimônia começou por volta das 14h30 e foi encerrada aproximandamente às 15h30, quando os convidados seguiram para uma recepção no pátio da igreja.
A cantora chegou com uma das gêmeas nos braços, ao lado do marido, que levava a outra criança. Um carro parado na frente da cantora impediu que ela e a família fossem fotografados. De longe, a artista agradeceu aos fãs que foram ao local. "Obrigada, meus lindos".
O primeiro filho do casal, Marcelo Sangalo, 8 anos, chegou à igreja antes dos pais.
Todos os convidados foram à cerimônia vestidos de branco, atendendo a um pedido dos pais das gêmeas. Só familiares e amigos íntimos participaram do batizado.
Ricardo Sangalo, irmão de Ivete, foi um dos primeiros da família a chegar no local, por volta das 13h40.
A mãe de Daniel Cady, chegou ao local pouco depois das 14h e falou sobre o momento. "A gente tenta esquecer essa emoção e se concentrar no que é mais importante, que é a benção das meninas. Mas estamos muito felizes, principalmente, porque elas são muito saudáveis", disse Marise Cady.
A imprensa não teve acesso à igreja, que teve os portões fechados por volta das 12h. Seguranças que estavam no local avisavam que o acesso a quem não era convidado do batizado só era permitido até a calçada.
Do lado de fora da igreja também estavam fãs de Ivete Sangalo. Uma delas Fernanda Matos, 31 anos, sem saber o horário exato do batizado, chegou à igreja às 7h30, mas, ao saber que a cerimônia seria de tarde, voltou para casa e só retornou para a Barra à tarde.


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.