KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Filhas gêmeas de Ivete Sangalo são batizadas em Salvador



As gêmeas da cantora Ivete Sangalo foram batizadas na tarde deste domingo (16), em Salvador. A cerimônia foi na Igreja de Santo Antônio da Barra, mesmo local onde o primeiro filho da artista baiana com o nutricionista Daniel Cady foi batizado, em 2010.
De branco e com uma chupeta de criança na boca, Ivete chegou ao local por volta das 14h15, e entrou na igreja por um acesso lateral, sem passar pelo portão principal. A cerimônia começou por volta das 14h30 e foi encerrada aproximandamente às 15h30, quando os convidados seguiram para uma recepção no pátio da igreja.
A cantora chegou com uma das gêmeas nos braços, ao lado do marido, que levava a outra criança. Um carro parado na frente da cantora impediu que ela e a família fossem fotografados. De longe, a artista agradeceu aos fãs que foram ao local. "Obrigada, meus lindos".
O primeiro filho do casal, Marcelo Sangalo, 8 anos, chegou à igreja antes dos pais.
Todos os convidados foram à cerimônia vestidos de branco, atendendo a um pedido dos pais das gêmeas. Só familiares e amigos íntimos participaram do batizado.
Ricardo Sangalo, irmão de Ivete, foi um dos primeiros da família a chegar no local, por volta das 13h40.
A mãe de Daniel Cady, chegou ao local pouco depois das 14h e falou sobre o momento. "A gente tenta esquecer essa emoção e se concentrar no que é mais importante, que é a benção das meninas. Mas estamos muito felizes, principalmente, porque elas são muito saudáveis", disse Marise Cady.
A imprensa não teve acesso à igreja, que teve os portões fechados por volta das 12h. Seguranças que estavam no local avisavam que o acesso a quem não era convidado do batizado só era permitido até a calçada.
Do lado de fora da igreja também estavam fãs de Ivete Sangalo. Uma delas Fernanda Matos, 31 anos, sem saber o horário exato do batizado, chegou à igreja às 7h30, mas, ao saber que a cerimônia seria de tarde, voltou para casa e só retornou para a Barra à tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco