KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Investigações comprovam que suposto sequestrador não teve envolvimento no crime. Delegado esclarece em nota. Confira!


Ao final desta tarde de quinta-feira (19), em contatos telefônicos, via redes sociais e também pessoalmente, o LRN foi contactado pelo advogado Dr. Stanley Seixas Dourado, como também pelo delegado titular de Morro do Chapéu Dr. João Paulo Gomes, informando-nos sobre o andamento das investigações sobre o caso dos sequestros de crianças e consequentes decisões judicias.
Sensibilizado pela atenção de ambos e por também já ter passado por situação semelhante e constrangedora, tendo como agravante, neste caso, o fato de recente invasão da delegacia, quando da morte de ‘Filo´’, suposto assassino de um garoto e ainda,compartilhando da preocupação pela integridade física de um inocente, como consta na decisão judicial e da nota que segue, baseados nas investigações que se sucederam, publicamos tal esclarecimento:
‘Polícia civil de Morro do Chapéu
O delegado João Paulo Gomes,titular de Morro do Chapéu-BA, objetivando garantir a integridade física e moral da pessoa de Alisson Jesus Lima, vem informar que, após varias diligências relacionadas ao IP 082/2018 que trata do caso de sequestro ocorrido no último sábado dia 14/07/2018, onde figuraram como vítimas os menores I.S (9 anos) e D.R. (10 anos), constatou-se que Alisson Jesus de Lima não foi o autor dos referidos sequestros. Desta forma, o inquérito foi encaminhado para justiça, onde foi expedido o alvará de soltura de Alisson Jesus de Lima. O delegado informa, também, que caso surjam novas informações, as investigações serão reabertas. 

Fonte: DPC João Paulo Gomes’ / Leo Ricardo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco