{ads}

Investigações comprovam que suposto sequestrador não teve envolvimento no crime. Delegado esclarece em nota. Confira!


Ao final desta tarde de quinta-feira (19), em contatos telefônicos, via redes sociais e também pessoalmente, o LRN foi contactado pelo advogado Dr. Stanley Seixas Dourado, como também pelo delegado titular de Morro do Chapéu Dr. João Paulo Gomes, informando-nos sobre o andamento das investigações sobre o caso dos sequestros de crianças e consequentes decisões judicias.
Sensibilizado pela atenção de ambos e por também já ter passado por situação semelhante e constrangedora, tendo como agravante, neste caso, o fato de recente invasão da delegacia, quando da morte de ‘Filo´’, suposto assassino de um garoto e ainda,compartilhando da preocupação pela integridade física de um inocente, como consta na decisão judicial e da nota que segue, baseados nas investigações que se sucederam, publicamos tal esclarecimento:
‘Polícia civil de Morro do Chapéu
O delegado João Paulo Gomes,titular de Morro do Chapéu-BA, objetivando garantir a integridade física e moral da pessoa de Alisson Jesus Lima, vem informar que, após varias diligências relacionadas ao IP 082/2018 que trata do caso de sequestro ocorrido no último sábado dia 14/07/2018, onde figuraram como vítimas os menores I.S (9 anos) e D.R. (10 anos), constatou-se que Alisson Jesus de Lima não foi o autor dos referidos sequestros. Desta forma, o inquérito foi encaminhado para justiça, onde foi expedido o alvará de soltura de Alisson Jesus de Lima. O delegado informa, também, que caso surjam novas informações, as investigações serão reabertas. 

Fonte: DPC João Paulo Gomes’ / Leo Ricardo



Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.