{ads}

PM é baleado e bandido executado dentro de ambulância após confronto na BA



Um policial militar, que não teve a identidade divulgada, foi baleado no pescoço e está internado em estado grave, após ser atingido durante uma troca de tiros com bandidos no final da tarde de quarta-feira (30), no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado.

Dois bandidos também foram baleados na ação. Um deles morreu no local. O outro chegou a ser socorrido, mas, segundo a polícia, foi executado por criminosos encapuzados dentro de uma ambulância quando era levado para o hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Luís Eduardo Magalhães) estava prestando apoio à Polícia Civil durante o cumprimento de mandados de prisão no município quando um dos alvos da ação resistiu à prisão e atirou contra os policias.


"No confronto, dois criminosos foram feridos, sendo que um evoluiu a óbito no local e o outro chegou a ser socorrido por uma viatura do Samu, mas também faleceu quando a unidade do Serviço Médico foi interceptada por criminosos não identificados, que estavam encapuzados, e dispararam contra o criminoso que estava sendo socorrido para o hospital em Barreiras", informa a nota da PM.

Ainda segundo a PM, o policial baleado foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade, que não foi informada, e submetido ao procedimento cirúrgico para extrair o projétil. "No momento, o quadro de saúde do militar, apesar de estável, é grave",.

Fonte: F7 Notícias
Fotos: Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.