KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

PM é baleado e bandido executado dentro de ambulância após confronto na BA



Um policial militar, que não teve a identidade divulgada, foi baleado no pescoço e está internado em estado grave, após ser atingido durante uma troca de tiros com bandidos no final da tarde de quarta-feira (30), no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado.

Dois bandidos também foram baleados na ação. Um deles morreu no local. O outro chegou a ser socorrido, mas, segundo a polícia, foi executado por criminosos encapuzados dentro de uma ambulância quando era levado para o hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Luís Eduardo Magalhães) estava prestando apoio à Polícia Civil durante o cumprimento de mandados de prisão no município quando um dos alvos da ação resistiu à prisão e atirou contra os policias.


"No confronto, dois criminosos foram feridos, sendo que um evoluiu a óbito no local e o outro chegou a ser socorrido por uma viatura do Samu, mas também faleceu quando a unidade do Serviço Médico foi interceptada por criminosos não identificados, que estavam encapuzados, e dispararam contra o criminoso que estava sendo socorrido para o hospital em Barreiras", informa a nota da PM.

Ainda segundo a PM, o policial baleado foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade, que não foi informada, e submetido ao procedimento cirúrgico para extrair o projétil. "No momento, o quadro de saúde do militar, apesar de estável, é grave",.

Fonte: F7 Notícias
Fotos: Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco