KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Irecê: Policiais Militares do 7º Batalhão doam sangue no Dia Mundial do Doador



Durante esta quinta-feira (14), Dia Mundial do Doador de Sangue, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) promoveu uma campanha de doação massiva de sangue em todo o estado, em parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba).
Foram mais de 600 doadores voluntários do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), na capital e nos demais núcleos de formação do interior do estado, em cidades como Paulo Afonso, Jequié, Itaberaba, Irecê, Vitória da Conquista, Juazeiro, Barreiras, Teixeira de Freitas e Camaçari.
Para o coordenador médico de coleta do Hemoba, Marcelo Matos, a parceria entre os órgãos é fundamental. “Essa iniciativa é importante, pois as duas instituições, que já têm um relevante papel social, nesse momento se unem para ampliar ainda mais a atenção à população baiana com um belo exemplo de solidariedade”.
Já o diretor do Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (DPCDH), coronel Admar Fontes, que coordenou a campanha juntamente com o CFAP, destacou a sensibilidade do gesto da tropa em prol da vida. “Com esse gesto nobre, estamos materializando a nossa missão, que é a de salvar vidas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco