KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Feira de Santana: Criança de 1 ano e três meses morre atropelada por caminhão em posto de combustíveis


Uma criança de um ano e três meses morreu atropelada por um caminhão por volta das 10h da manhã de quinta-feira (21). O acidente aconteceu em um posto de combustíveis na BR-324, no bairro Limoeiro, em Feira de Santana. Laura Santos Miranda foi atropelada pelo caminhão, de placa PKZ 1996, licença de Glória -BA.

A mãe da criança, Munique Silva Santos, 21 anos, é moradora no Conjunto Viveiros e estava no restaurante da sogra, localizado no posto. Ela contou que uma amiga pegou a menina para brincar. Em um momento de distração, a menina foi para o pátio do posto e o acidente aconteceu.

“Ela estava num cercado na cozinha, onde ela não conseguia sair sem a ajuda de um adulto. A moça de uma loja do lado pegou ela pra brincar, isso sempre acontecia. Elas estavam na frente do restaurante e a moça da loja disse que o telefone dela tocou, ela atendeu e quando virou não viu mais meu bebê. Quando o rapaz entrou pra dar a notícia que eu fui ver minha filha, ela estava com o rosto desfigurado. Eu chamei e ela não levantou. Cantei um louvor que ela gosta, mas ela não levantou”, relatou a mãe desesperada.

Apesar do momento de desespero, Munique Silva Santos reconheceu que o motorista do caminhão não teve culpa.

“O motorista não percebeu que ela estava atrás do caminhão, ela é bem pequena. Quando ele viu o que tinha acontecido, desceu do caminhão, se ajoelhou, pediu perdão a Deus e a mim também. Eu o perdoei, pois sei que ele não teve culpa”, afirmou. Laura Santos Miranda era filha única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco