KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Tite anuncia lista final dos convocados para a disputa da Copa do Mundo


O técnico da Seleção Brasileira, Tite, anunciou nesta segunda-feira (14) a lista final dos 23 convocados que vão tentar buscar o hexacampeonato na Copa do Mundo da Rússia. A apresentação dos jogadores está marcada para o próximo dia 21, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, para iniciar a preparação. A delegação brasileira viaja para a Europa no dia 27 de maio com destino à Londres, capital da Inglaterra, onde dará sequência aos treinamentos no CT do Tottenham. O Brasil ainda fará dois amistosos antes da estreia na Copa. O primeiro será contra a Croácia no dia 3 de junho, em Liverpool. O teste final será diante da Áustria, no dia 10, em Viena. No dia seguinte, a Seleção Brasileira segue para a cidade de Sochi, na Rússia. Integrante do Grupo E, o jogo de estreia do Brasil na Copa será no dia 17, às 15h no horário de Brasília, contra a Suíça, em Rostov. A segunda partida acontece dia 22, às 9h, em São Petersburgo, e o adversário será a Costa Rica. Na última rodada da primeira fase, o Brasil encara a Sérvia, no dia 27, às 15h, em Spartak. Confira a lista dos 23 convocados por Tite:

Goleiros: Alisson (Roma-ITA), Ederson (Manchester City-ING) e Cássio (Corinthians) 

Laterais: Marcelo (Real Madrid-ESP), Filipe Luís (Atletico de Madrid-ESP), Fagner (Corinthians), Danilo (Manchester City-ING)

Zagueiros: Miranda (Inter de Milão-ITA), Marquinhos (PSG-FRA), Thiago Silva (PSG-FRA), Pedro Geromel (Grêmio)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid-ESP), Paulinho (Barcelona-ESP), Fernandinho (Manchester City-ING), Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN), Philippe Coutinho (Barcelona-ESP), Willian (Chelsea-ING) e Fred (Shakhtar Donetsk-UCR)

Atacantes: Neymar (PSG-FRA), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Roberto Firmino (Liverpool-ING), Douglas Costa (Juventus-ITA) e Taison (Shakhtar Donetsk-UCR).

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco