KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Após estupro em 'Onde Nascem os Fortes', atriz é assediada na web: 'Fiquei excitado'


A Rede Globo exibiu uma sequência difícil da série “Onde Nascem os Fortes”, na noite desta segunda-feira (30). No produto, a personagem Maria, vivida pela atriz Alice Wegmann, sofre uma tentativa de estupro por um dos capangas de Pedro (Alexandre Nero), principal suspeito do sumiço do seu irmão (Marcos Pigossi). Com o resultado na TV, a global teve que lidar com ataque nas suas redes sociais. Um seguidor escreveu: 

"Gostosa, quando eu assisti o capítulo dessa segunda-feira, eu fiquei tão excitado ao ver você quase sendo forçada a transar com o cara, fiquei triste quando o idiota levou um ferro na cara e não te pegou de jeito", escreveu. Alice, então, respondeu: "Entendem porque não é mimimi?", fazendo referência a comentários que menosprezam a luta feminista. Em recente entrevista ao Extra, a atriz disse que essa foi a sequência mais difícil que já tinha feito. 

"Foi gravada no dia do meu aniversário (3 de novembro). Na hora de gravar, pensei nas mulheres que já sofreram uma tentativa de estupro. Quando terminou, precisei sair, dar uma espairecida, ver o pôr do sol. Refleti muito. Essa sequência mostra a força que Maria tem, além de representar milhões de mulheres. Em algum momento, todas nós passamos por algo desconfortável. Eu passei por uma situação muito chata, na qual me senti impotente".

Fonte: BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco