KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Homem corta pescoço de mulher, da filha dela e agride outras duas pessoas em Jacobina


Empunhando uma faca, um homem cortou o pescoço de uma mulher, da filha dela e agrediu outras duas pessoas no bairro da Caeira, em Jacobina, na madrugada deste domingo (29). Segundo informações de moradores, o suspeito é ex-namorado da filha da mulher vítima da tentativa de homicídio e estaria inconformado com o fim do relacionamento. O acusado, identificado até o momento pelo apelido Buiu, já teria problemas com a justiça por crimes de agressão à mulher, conforme disseram alguns moradores do bairro.

O pivô para a tentativa do duplo homicídio teria sido um pedido que a mãe fez a filha, para que desse um fim ao relacionamento. Inconformado, Buiu pegou uma faca e foi até o local onde mãe e filha estavam. Ele desferiu um golpe no pescoço da mãe, na filha dela e em um homem que passava pelo local. Uma mulher que tentou impedir a agressão também foi esfaqueada pelo acusado. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, quando chegou no local, as vítimas já haviam sido socorridas por populares e levadas ao Hospital Municipal de Jacobina. A ex-namorada do agressor e a jovem esfaqueada ao tentar ajudar, receberam alta do hospital durante a madrugada. A mãe da jovem, que seria ex-sogra do acusado, sofreu um corte profundo no pescoço e continua internada. O quadro clínico dela é estável. Já o homem que passava pelo local e acabou sendo vítima do agressor, permaneceu em observação no hospital. O estado de saúde dele é desconhecido.

Até o fechamento da matéria, não havia informação sobre a prisão do suspeito.

Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco