KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Em vídeo, Neto explica o motivo de não ser candidato ao governo


O prefeito ACM Neto (DEM) gravou um vídeo nesta terça-feira (10) explicando os motivos que o levaram a não apresentar candidatura ao governo estadual. A decisão foi conhecida por todos no último sábado (7), último dia habilitado para trocas de partidos e de desabilitação legal de cargos. No vídeo, Neto reitera a vontade de ser candidato a governador futuramente.

Ele considera como “um sonho”, mas diz que para acontecer, não deve significar a denúncia de nenhum outro cargo. “Foi a decisão mais importante da minha vida política, eu tinha um enorme desejo de ser candidato. O meu compromisso maior é seguir a vontade, o desejo e o sentimento do povo de Salvador, que em 2016 me reelegeu com uma eleição histórica”, disse em discurso.

“Nas ruas, nas conversas, nos eventos que participei, através das redes sociais e também de pesquisas, eu percebi que a vontade majoritária do povo da nossa capital era que eu desse continuidade ao meu trabalho”, reitera. Ele ainda relembra do candidato José Ronaldo (DEM) como candidato de seu partido e substituto dele nas eleições.

“Ele conhece a realidade do interior, do povo sertanejo. A Bahia vai precisar de um governador que trabalhe pelos seus 417 municípios”, declara. O prefeito ainda se diz “seguro e confortável” com a decisão tomada e diz que irá trabalhar para “construir futuro de Salvador, da Bahia e do Brasil”. 

Fonte: Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco