KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Acusados de tráfico de drogas são presos em Mundo Novo


Por volta do meio dia desta segunda-feira, 09 de abril de 2018, após denuncias de tráfico de drogas, a guarnição da Polícia Militar de Mundo Novo-BA, sob o comando do SGT PM Requião, deslocou-se para o bairro da Floresta, no intuito de localizar e abordar 03 acusados de tráfico de drogas.

Ao chegar no local, em uma casa, a polícia encontrou na bolsa de uma mulher, 10 unidades de maconha prensada em volto a papel alumínio e 58 unidades de maconha prensada em volto a papel alumínio, no guarda roupas. 

Foi dado voz de prisão aos acusados Lourival Mateus Lomes Filho, de 31 anos e Fernanda Mota Mascarenhas Souza, de 34 anos.

Foi dado prosseguimento a diligência no intuito de localizar o terceiro elemento, que após vê a movimentação da guarnição evadiu-se da residência.

Foi feita uma busca no interior da casa, onde foram encontradas 145 unidades de maconha acondicionados em papel alumínio e uma porção de maconha em volto a uma sacola plástica.

Todo material apreendido juntamente com os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Mundo Novo-BA para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Informações e fotos: 98ª CIPM - Servindo e Protegendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco