KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

24ª CIPM realiza apreensão de drogas em Jacobina


Na tarde deste domingo, 22 de abril de 2018, por volta das 17h30, Policiais Militares da 24ª CIPM, sob o comando do Coordenador de Área, ao tomarem conhecimento através de denúncia que no Conjunto Habitacional Lagoa Dourada, encontrava-se um homicida forajido que também estava envolvido com tráfico de drogas.

Ao efetuar o cerco ao referido local, apesar do indivíduo não ter sido encontrado, os policiais acharam 01 (um) tablete de substância análoga à Cannabis Sativa, pesando 413g (quatrocentos e treze gramas), 33g (trinta e três gramas) de uma substância análoga à cocaína, R$ 290.00 (duzentos e noventa reais) em espécie e várias cápsulas de arma de fogo de calibres diversos.

Por conta do material ilegal encontrado, mãe e companheira do suspeito, juntamente com todo o material aprendido, foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Jacobina para as medidas legais serem adotadas.O Major Flailton Oliveira, Cmt da 24 CIPM disse: "Parabenizo a toda equipe empenhada na ação". E garantiu: "As ações vigorosas no combate ao crime irão continuar em jacobina e toda região."

Fonte: 24ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco