KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

PM é assassinado e tem corpo queimado dentro de carro em Simões Filho


O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um carro Toyota Corolla branco [placa PKO-1261] na manhã desta quarta-feira, 28, na Via Periférica II, próximo à rotatória de Mapele, em Simões Filho (Grande Salvador).

Investigações preliminares desenvolvidas pelo Departamento de Homicídios (DHPP) indicam que o corpo é do sargento da reserva da Polícia Militar Mário Correia da Silva Filho.

arecido desde a madrugada desta quarta, após sair de casa, no bairro de Cajazeira X, por volta das 3h, com destino à cidade de São Sebastião do Passé [também na Grande Salvador].

Ele foi capturado por bandidos quando passava pela avenida Dois de Julho, em Águas Claras, na saída para a BR-324, onde os criminosos fizeram uma barricada. Conforme informações do Departamento de Comunicação Social da PM, a vítima foi baleada na avenida Dois de Julho e depois levada para a Via Periférica II, em Simões Filho. “Aqui é área de ‘desova’. Sempre matam gente aqui ou trazem o corpo para cá”, afirmou um morador da região.

A reportagem de A TARDE apurou que Mário ainda tentou fugir e atirou nos bandidos. Mas foi capturado quando saiu do carro e tentou se esconder numa área de mato.

O corpo dele foi encontrado pela manhã por policiais da 22ª CIPM (Simões Filho) dentro do carro, que ficou completamente destruído.

O veículo estava em nome de Mário e havia sido adquirido por ele há três meses, segundo um jovem que se identificou como sobrinho dele no local onde o carro foi encontrado. O rapaz preferiu não conversar com a reportagem.

Militares vão aguardar laudo

A PM ainda não confirmou que a vítima se trata de um policial da reserva. “Como o corpo foi encontrado carbonizado, a PM aguarda a realização de perícia técnica para identificar se a vítima neste fato trata-se de um sargento da reforma”, diz a nota enviada pela corporação.

A assessoria de imprensa do Instituto Médico-Legal Nina Rodrigues (IMLNR) informou que o corpo está carbonizado e precisa passar por perícia para ser identificado. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios (DHPP).

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco