KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

No Dia da Mulher, homem espanca ex-companheira até a morte em América Dourada

Por volta das 06h30 desta quinta-feira (8), uma mulher identificada por Maria Alice Ramos da Silva, foi espancada até a morte. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu dentro da casa da vítima, na localidade de Maximino, zona rural do município de América Dourada, região de Irecê, no Centro-Norte da Bahia.

A partir daí, a Polícia Civil, com o apoio de guardas municipais, fez buscas na região e conseguiu localizar e prender em flagrante o suspeito, Geovane Gomes dos Santos, de 36 anos. As informações são das Polícias Militar e Civil.

A polícia informou ainda que o suspeito é ex-companheiro de convívio da vítima. Ainda segundo a Polícia Civil, em maio de 2017, Geovane já havia sido preso por lesão corporal contra a mesma pessoa, agora morta. E em fevereiro deste ano, ele tinha ameaçado de morte o filho da vítima, de acordo com a Polícia Civil.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e removeram o corpo de Maria Alice para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Os familiares ainda não divulgaram locais e horários para o velório e sepultamento.
Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco