Caminhão fruto de roubo é recuperado em Várzea da Roça; Houve troca de tiros com a polícia


Neste domingo, 04 de março de 2018, por volta das 11 horas da manhã, a guarnição da Polícia Militar deparou-se com um caminhão carregado com uma máquina de perfuração e sondagem, da empresa Geosol, próximo ao povoado de Campo de São João, no município de Várzea da Roça.

A Polícia Militar disse que o motorista do caminhão demonstrou atitude suspeita. Após sinalização para parada e abordagem, o mesmo empreendeu fuga e abandonou o caminhão.

Além disso, havia um veículo, provavelmente uma S10, de cor branca, na escolta do citado caminhão. Sendo que no momento em que o a guarnição alcançou os veículos citados, indivíduos começaram atirar contra a guarnição e logo em seguida fugiram sentido Mairi.

O assalto

O caminhão VW 24.250 CLC 6x2 - 2008/2009, de cor branca, placa MXF - 2080, licença de Belo Horizonte-MG, da empresa Geosol, tinha sido tomado de assalto na BR-324, entre Nova Fátima e Gavião. 

Os assaltantes amarraram o motorista Luiz de Faria Souza, natural de Belo Horizonte-MG e fugiram com o caminhão, que foi recuperado pela guarnição da Polícia Militar.

Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário