Recadastramento biométrico será reaberto em Jacobina nesta quinta-feira (15)


O prazo para o cadastramento biométrico obrigatório em Jacobina terminou no dia 09.02, mas quem não realizou o procedimento terá partir desta quinta-feira (15/02) para fazer a regularização.

Os eleitores devem procurar a Justiça Eleitoral, na Avenida João Fraga Brandão, e regularizar sua situação, mantendo o mesmo número do título (e sem pagamento de multa)

Segundo do Dr. João Paulo Guimarães Neto, Juiz da 46ª Zona Eleitoral, abertura do agendamento para a retomada do atendimento ao eleitor ocorrerá  a partir desta quinta-feira (15.02).

Ele lembra que o  prazo final é estabelecido pelo Calendário Eleitoral expedido pelo TSE para todos os municípios do país, vale também para aquele que deseja tirar ou transferir o título ou regularizar sua situação por outras razões (como ter ficado três vezes sem votar ou justificar).

Como o prazo para regularização dos cancelados vai só até 9 de maio e espera-se grande movimento próximo a essa data, o eleitor que estiver nessa situação e pretender votar em outubro deverá procurar a Justiça Eleitoral a partir desta quinta-feira e não deixar para a última hora, pois, após esse prazo, será mantido o cancelamento do título e ele não poderá votar em 2018.

Fonte:  Jacobina 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário