KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Recadastramento biométrico será reaberto em Jacobina nesta quinta-feira (15)


O prazo para o cadastramento biométrico obrigatório em Jacobina terminou no dia 09.02, mas quem não realizou o procedimento terá partir desta quinta-feira (15/02) para fazer a regularização.

Os eleitores devem procurar a Justiça Eleitoral, na Avenida João Fraga Brandão, e regularizar sua situação, mantendo o mesmo número do título (e sem pagamento de multa)

Segundo do Dr. João Paulo Guimarães Neto, Juiz da 46ª Zona Eleitoral, abertura do agendamento para a retomada do atendimento ao eleitor ocorrerá  a partir desta quinta-feira (15.02).

Ele lembra que o  prazo final é estabelecido pelo Calendário Eleitoral expedido pelo TSE para todos os municípios do país, vale também para aquele que deseja tirar ou transferir o título ou regularizar sua situação por outras razões (como ter ficado três vezes sem votar ou justificar).

Como o prazo para regularização dos cancelados vai só até 9 de maio e espera-se grande movimento próximo a essa data, o eleitor que estiver nessa situação e pretender votar em outubro deverá procurar a Justiça Eleitoral a partir desta quinta-feira e não deixar para a última hora, pois, após esse prazo, será mantido o cancelamento do título e ele não poderá votar em 2018.

Fonte:  Jacobina 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco