KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Prefeitura Municipal de Jacobina implanta o projeto "Lixeiras nas praças", lançando Coletiva Seletiva no Centro da Cidade


Visando cada vez mais estabelecer políticas públicas de sustentabilidade, e também propor um novo momento no que diz respeito a educação ambiental, a Prefeitura de Jacobina através Secretaria Municipal de Meio Ambiente juntamente com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem implantado novas lixeiras no centro da cidade de Jacobina. 

A empresa Piemonte Limpeza Pública irá coletar o lixo orgânico, e a Recicla Jacobina (Cooperativa de Catadores) vai coletar os materiais recicláveis. Para o Secretário de Meio Ambiente, Daniel Moura, o município vive um novo momento com relação à responsabilidade ambiental. “A Coleta Seletiva no centro da cidade impacta diretamente na educação, na arrecadação da Cooperativa de Catadores de material reciclável, a Recicla, com isso passamos a educar as novas gerações, e obviamente, a ter uma cidade cada vez mais limpa, é desejo do Prefeito Luciano replicar esta ação em outros locais” disse Daniel Moura.

A secretaria Municipal de Meio Ambiente, a pedido do Prefeito Luciano Pinheiro, elaborou um projeto denominado lixeira nas praças, o projeto foi apresentado para algumas empresas licenciadas pelo município, que aderiram a ideia e foram parceiras da prefeitura neste projeto, que tem como objetivo suprir a falta de lixeiras e segregar os resíduos secos dos úmidos.

ASCOM/ PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco