KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Murilo Rosa diz que filho foi chamado para 'desafio do desodorante'


O ator Murilo Rosa revelou que seu filho Lucas, de 10 anos, já foi chamado para participar do 'desafio do desodorante', desafio que consiste em borrifar desodorante em um saco plástico e tentar inalar a maior quantidade possível e que levou à morte uma menina de sete anos recentemente. 

"Semana passada, o Lucas me contou que um amiguinho, inocentemente, porque quando um amigo propõe isso na escola, é de uma forma inocente, falou pra fazer esse negócio desafio do desodorante", disse em entrevista ao Encontro, da Globo, nesta quarta-feira (14). 

Murilo conta que seu filho se negou a participar: "Falei: 'Ótimo. Guarde isso como exemplo. Tudo que não for bom pra você, você vai falar 'não, muito obrigado. Eu não vou fazer'". "Acho que a primeira coisa que a gente tem que ensinar nosso filho é a falar 'não'. A ter atitude, mesmo, porque a criança é muito vulnerável, fácil de ser influenciada. ... 

Mas é difícil falar 'não'. Acho que nós como pais temos que ensinar a criança a ter atitude, porque ela fica constrangida às vezes", acrescentou. "Hoje a internet tem coisas maravilhosas, mas ela divulga o mal", finalizou.

Fonte: BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco