KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Destaque em Esportes: Para contratar Neymar na Copa, Globo deve demitir Casagrande


Neymar, que teria um contrato de exclusividade com a TV Globo na última Copa do Mundo, está considerando um novo acordo com a emissora para a disputa deste ano. Porém, para isso, o grupo terá que escolher entre o craque brasileiro e o principal comentarista da casa, Walter Casagrande. 

Após o fim do contrato, o jogador do PSG passou a ser detonado na emissora, tanto pelo narrador Galvão Bueno quanto por Casagrande. Após a derrota do Paris Saint-Germain para o Real Madrid por 3x1, pela Liga dos Campeões, na semana passada, a relação ficou ainda pior.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, Neymar vinha estudando uma reaproximação com a emissora, mas desistiu após as críticas do comentarista. Ele agora só atenderá o canal caso o ex-jogador deixe o time da Copa do Mundo. O comentarista já chamou o atacante de “egoísta” e “mimado”, além de afirmar que “estão criando um monstro”, referindo-se ao jogador, frase que o técnico Renê Simões também utilizou para reclamar do craque nos tempos de Santos.

“Me incomoda a maioria dos torcedores brasileiros e da imprensa ficarem passando a mão (na cabeça) do Neymar. Ele já demonstrou diversas vezes comportamentos fora do coletivo, mimado, colocando até em risco a equipe”, declarou Casagrande.

O pai de Neymar, através do Instragram, chegou a rebater o comentarista. “No universo do futebol conhecemos muitas pessoas com 'comportamento de abutre'. Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de 'jogador' sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações”, disse Neymar "pai".

Informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco