KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Criança anda 4km para pedir ajuda após kombi escolar cair em barranco


Onze crianças vítimas de um acidente com uma Kombi nesta sexta-feira (23) em São João Batista do Glória (MG) continuam internadas na Santa Casa de Passos (MG). Uma delas, uma menina chamada Stephany, de 9 anos, que está na UTI, conseguiu sair do veículo e caminhou por cerca de 4 Km para pedir ajuda.

Ao todo, 13 pessoas ficaram feridas no acidente, sendo três crianças com suspeita de traumatismo craniano. Assim que o veículo caiu na ribanceira, a menina conseguiu sair do carro.

Ela subiu o barranco, de cerca de 20 metros e foi direto à pousada mais próxima, que fica a 4 Km do local do acidente. Chegando lá, ela encontrou alguns turistas, entre eles um bombeiro e um médico. Eles foram os primeiros a socorrer as vítimas.


"Quatro quilômetros para pedir socorro, foi um milagre de Deus, como ela saiu de dentro dessa van. Deus vai trazer ela sã de volta porque elas foram heroínas", disse a avó da menina, Maria Luzia da Silva.

No veículo, estavam um adulto e 12 crianças e adolescentes com idades entre 5 e 15 anos. Os 13 foram atendidos no hospital da cidade e também na Santa Casa de Passos.

Segundo a Santa Casa de Passos, três crianças, entre elas a menina Stéphany, passaram por cirurgia e estão na UTI. Outras oito estão em observação no setor de urgência. Ainda não se sabe o que pode ter provocado o acidente.

Fonte: G1/Minas
Fotos: Reprodução/EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco