{ads}

CARNAVAL DE SALVADOR 2018 FICOU MARCADO PELA DIVERSIDADE E RESPEITO AO CRESCIMENTO DO PUBLICO GAY



Enquanto os blocos para o publico em geral estavam enfrentando uma crise econômica,
os blocos dedicados aos gays já demonstravam vendas em torno de 75% dos cerca de 12 mil abadás, isso sem mencionar que bares e espaços dedicados ao publico LGBT já estavam sendo disputadíssimos. Segundo informações cerca de 80% eram procurados por turistas, a cada ano o numero do publico gay do carnaval de Salvador vem crescendo, e segundo pessoas organizadoras e promotoras do gênero a liberdade e o respeito a diversidade por parte dos baianos é algo indescritível. No circuito da festa o chamado Beco das cores que tem uma programação voltada para o publico gay.



Muitos acreditam que os próximos anos o publico deve aumentar e principalmente fortalecer a economia soteropolitana, além de diversos fatores que atraem o publico gay para o carnaval de Salvador, ainda temos as maiores estrelas da musica que são verdadeiros chamariz como Ivete Sangalo, Claudia Leite e Daniela Mercury.
Para arrematar este ano o carnaval de Salvador contou com a presença de Pabllo Vittar que ganhou seu trio para arrastar uma verdadeira multidão. Apesar de diversas piadinhas que circularam pelos grupos de whats app sobre o enorme publico gay no carnaval de Salvador e principalmente sobre a beleza de diversos homens gays na festa. O carnaval marcou a festa de respeito a diversidade e a convivência saudável com as diferenças. Para fechar o carnaval marcado por este diferencial o destaque no ultimo dia de carnaval ficou por conta do pedido de casamento entre namorados no trio de Claudia Leite.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.